segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mostra Black

A Mostra Black já começou em São Paulo trazendo obras de arte, design e os últimos lançamentos do mercado da arquitetura e decoração.


Idealizada por Raquel Silveira, com direção de Priscila Lima de Charbonnières e Louis de Charbonnières, desde seu início em 2011, a Black vem sendo considerada a melhor mostra de decoração do Brasil. Realizada anualmente, traz todo o conteúdo criativo e conceitual de profissinais brasileiros renomados nas áreas de arquitetura, décor e paisagismo. A seleção destes verdadeiros artistas é feita sob criteriosa curadoria de Sérgio Zobaran.

Focada na preocupacão com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental, a escolha do local para o evento foi feita meticulosamente devido a toda estrutura oferecida pelo edifício, que conta com modernos sistemas e técnicas de reaproveitamento de água e energia, proporcionando assim um evento limpo.

De 29 de maio a 09 de julho, das 12h às 23h, o evento ocupará os últimos cinco andares da Torre D do WTorre Plaza, anexa ao shopping JK Iguatemi, com 30 espaços livremente ambientados pelos artistas selecionados por Sérgio juntamente com um mix de novos talentos do mercado.

Nomes como Débora Aguiar, Camila Klein, Candida Tabet, Fernando Piva e João Armentano estarão presentes.





A Kikoy's está louca para conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário